A Paraíba o tempo todo  |

TRE rejeita três representações de RC contra guia de Maranhão

TRE rejeita três representações movidas pela Coligação de RC contra guia da Coligação de Zé

 

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba rejeitou hoje, por unanimidade, quatro representações (três referentes à TV e uma ao rádio) ajuizadas pela Coligação Uma Nova Paraíba e que acusavam a prática de propaganda eleitoral irregular por parte do guia da adversária Paraíba Unida. É que no programa do PMDB o candidato do PSB ao Governo foi chamado de "arrogante e prepotente".

O relator das ações, desembargador Márcio Murilo, considerou que as críticas eram naturais de uma campanha e não acatou as queixas. Os demais componentes do Tribunal acompanharam o voto do relator e pediram a rejeição das representações do PSB.

No programa do PMDB foi citado que "a Paraíba não se rende à prepotência". Em outro trecho, o narrador disse que "A arrogância não ajuda o Estado a crescer".

 

 

 

Redação com parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe