A Paraíba o tempo todo  |

TRE rejeita criação do PTS na Paraíba

 O juiz eleitoral Eduardo José de Carvalho Soares negou o pedido feito pelo Partido da Transformação Social (PTS) para a criação de um diretório regional da sigla na Paraíba. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário da Justiça Eletrônico e nela o relator cita que as normais legais não foram cumpridas para a criação da nova agremiação política.

"A criação de partido novo necessita de apoiamento de, pelo menos, 0.1% do total de eleitores que votaram na última eleição para o cargo de Deputado Federal (2010), na circunscrição do registro do órgão partidário. Não atendido esse requisito, impõe-se o indeferimento do pedido", explica o juiz Eduardo José ao negar o pedido de registro feito pelo potencial presidente estadual da sigla, Luciano Breno Chaves Pereira.

 

""



Redação com Parlamento

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe