A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB revê cassação do vice-prefeito de Patos e aplica multa de R$ 30 mil

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) reviu nesta sexta-feira (06) a cassação do vice-prefeito do município de Patos, Antonio Ivânio Ramalho de Lacerda, e aplicou-lhe uma multa de R$ 30 mil. Antonio Ivânia havia sido cassado em primeira instância, mas recorreu da sentença, através do advogado Delosmar Mendonça. O advogado adiantou que vai recorrer da decisão do TRE junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “A pena seria de inelegibilidade ou cassação, não sendo caso de multa. É descabível e o processo perdeu o objeto”, argumentou o Delosmar. A relatora do processo no Tribunal foi a juza federal Cristina Maria Costa Garcez.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe