A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB precisou substituir 83 urnas eletrônicas com defeito

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) precisou substituir 83 urnas na Paraíba, no segundo turno das eleições 2018, que ocorreu ontem. Entre as cidades que tiveram urnas eletrônicas com defeito estão João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. Durante o primeiro turno, cerca de 100 urnas foram substituídas.

 

Além disso, o TRE-PB divulgou o balanço geral de ocorrências policiais registradas ontem. Ao todo, foram 15 ocorrências. Destas, oito pessoas chegaram a serem presas pelas polícias Federal, Civil e Militar.

 

Balanço de prisões

Em Cajazeiras, três pessoas foram conduzidas para a delegacia pela Polícia Militar, acusados de vender e consumir bebida alcoólica, destas, duas foram presas. O crime ocorreu por volta das 6h40 de ontem. No colégio João Navarro, em João Pessoa, por volta das 9h de ontem, um homem foi preso pela Polícia Federal acusado de estar com um telefone celular na cabine de votação.

 

Ainda na Capital, um eleitor foi acusado de ter filmado o próprio voto. Ao ser abordado pela mesária, apagou o vídeo. Ele foi ouvido em Termo de Declarações que será encaminhado à Justiça Eleitoral e não chegou a ser detido. Durante a tarde, outro homem foi acusado de tentar registrar o voto através do aparelho celular, em João Pessoa. Ele foi abordado pela mesária e apagou o registro, logo depois foi liberado. A ocorrência ainda está em andamento pela Justiça Eleitoral.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe