A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB mantém aliança do PT com PSB e candidatura de Cássio

Em sessã extraordinária realizada nesta segunda-feira (11), Dia do Jurista, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) indeferiu um recurso (embargos declaratórios) do PMDB contra a aliança PT/PSB. Com o indeferimento, fica mantida a coligação A Força do Trabalho, na qual se encontram PSB  e PT.

A maioria do Pleno seguiu o voto do relator, desembargador João Alves da Silva que rejeitou os embargos de declaração interpostos pelo PMDB. Foram 4 votos a favor e apenas 2 contra.

Os juizes que seguiram o relator foram Tércio Chaves, Eduardo Carvalho e Rudival Gama. Já os que votaram em divergência foram Sílvio Porto e Breno Wanderley.

Durante a sessão também foi rejeitado o recurso da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) da Paraíba que havia entrado com pedido de embargos de declaração para reformar a decisão que declarou a validade da candidatura de Cássio.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe