A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB libera registro de candidatura de vice na chapa de Artur Bolinha, em CG

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) aceitou na tarde deste sábado (14), os embargos de declaração propostos pela coligação “Povo forte, cidade livre”, referentes ao registro de candidatura de vice-prefeita de Campina Grande de Annelise Meneguesso (PSL) na chapa liderada por Artur Bolinha (PSL).

Com isso o colegiado reconsiderou a decisão da última sexta-feira (13), que havia mantido o indeferimento do registro por considerar o prazo de afastamento da médica de 4 meses.

Neste sábado o relator Márcio Maranhão votou pela manutenção do indeferimento e foi acompanhado pelos juízes José Ferreira Júnior e Leandro dos Santos. A juíza Michelini Jatobá divergiu do entendimento e foi acompanhada pelos juízes Rogério Gonçalves de Abreu e Arthur Monteiro Fialho.

No desempate o presidente do Tribunal analisou que não há provas suficientes para o indeferimento e votou pela liberação do registro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe