Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) aceitou na tarde deste sábado (14), os embargos de declaração propostos pela coligação “Povo forte, cidade livre”, referentes ao registro de candidatura de vice-prefeita de Campina Grande de Annelise Meneguesso (PSL) na chapa liderada por Artur Bolinha (PSL).

Com isso o colegiado reconsiderou a decisão da última sexta-feira (13), que havia mantido o indeferimento do registro por considerar o prazo de afastamento da médica de 4 meses.

Neste sábado o relator Márcio Maranhão votou pela manutenção do indeferimento e foi acompanhado pelos juízes José Ferreira Júnior e Leandro dos Santos. A juíza Michelini Jatobá divergiu do entendimento e foi acompanhada pelos juízes Rogério Gonçalves de Abreu e Arthur Monteiro Fialho.

No desempate o presidente do Tribunal analisou que não há provas suficientes para o indeferimento e votou pela liberação do registro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…