Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, e a diretora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), juíza federal Niliane Meira Lima, farão nesta quarta-feira (21), às 14h30, na Sala de Sessões do TRE-PB, o lançamento da campanha sócioeducativa “VOTO VENDIDO, POVO VENCIDO”.

O evento está aberto à sociedade civil organizada (Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Federal, Tribunal Regional do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, escolas, universidades, associações, Focco) e público interessado, e contará com a participação de artistas paraibanos – MACAMBIRA E QUERINDINA, da cidade de Esperança, e do poeta repentista Oliveira de Panelas.

A campanha visa orientar o cidadão paraibano, por meio de palestras, vídeos, cartilhas e folders, quanto a importância de escolher seus representantes.

“A intenção da Escola é chamar a atenção do eleitor para que tenhamos uma realidade diferente, com mais educação, mais saúde e segurança pública”, afirmou Niliane Meira.

 

 

PB Agora. com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aberto ao diálogo: Marcílio do HBE não descarta marchar na base de Cícero

O vereador Marcílio do HBE, eleito em João Pessoa pelo Patriotas, afirmou com todas as palavras que seu posicionamento na Câmara, seja de oposição ou governista, dependerá do prefeito eleito…

Desvio de verba: ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes entram na mira da justiça

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu, nesta terça-feira (1º/12) denúncia contra o ex-prefeito do município de Pilõezinhos, Rosinaldo Lucena Mendes; o sobrinho dele e a ex-esposa desse sobrinho, por…