A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB lança campanha contra venda do voto

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, e a diretora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PB), juíza federal Niliane Meira Lima, farão nesta quarta-feira (21), às 14h30, na Sala de Sessões do TRE-PB, o lançamento da campanha sócioeducativa “VOTO VENDIDO, POVO VENCIDO”.

O evento está aberto à sociedade civil organizada (Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Federal, Tribunal Regional do Trabalho, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, escolas, universidades, associações, Focco) e público interessado, e contará com a participação de artistas paraibanos – MACAMBIRA E QUERINDINA, da cidade de Esperança, e do poeta repentista Oliveira de Panelas.

A campanha visa orientar o cidadão paraibano, por meio de palestras, vídeos, cartilhas e folders, quanto a importância de escolher seus representantes.

“A intenção da Escola é chamar a atenção do eleitor para que tenhamos uma realidade diferente, com mais educação, mais saúde e segurança pública”, afirmou Niliane Meira.

 

 

PB Agora. com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe