A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB lança aplicativo Pardal para combater corrupção eleitoral

 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, fará o lançamento, na próxima quinta-feira (25), do aplicativo móvel PARDAL, às 16h00, na Sala de Sessões do TRE-PB, situado na Avenida Dr. Leonardo Lívio Ângelo Paulino, 201 – Centro – João Pessoa/PB.

 

O Sistema Pardal é um aplicativo próprio para dispositivos móveis (celulares e tablets), e está voltado à fiscalização, por parte dos eleitores, para informar à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público (MP) irregularidades encontradas nas campanhas eleitorais em seus municípios nas Eleições Municipais de 2016.

 

“O aplicativo ‘Pardal’ será mais uma ferramenta que a Justiça Eleitoral contará para coibir abusos e práticas irregulares durante as eleições deste ano”, afirmou o presidente.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe