Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / Assessoria
 
 

Em sessão realizada nesta sexta-feira (13), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou por unanimidade, o recurso de Annelise Meneguesso e manteve indeferido o registro da candidata a vice-prefeita de Campina Grande pelo PSL.

De acordo com o Tribunal, Annelise deveria ter se desincompatibilizado do cargo público que ocupava quatro meses antes das eleições, no entanto, só pediu afastamento há três meses do pleito. Annelise concorre ao cargo de vice-prefeita de Campina Grande, na chapa de Artur Bolinha (PSL).

Com o indeferimento, o candidato Bolinha, que teve o registro deferido pela Justiça, segue sem candidato a vice na sua chapa.

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional destaca favoritismo de Cícero Lucena no 2º Turno em João Pessoa

Em texto publicado pelo jornalista João Pedro Pitombo, na Folha de São Paulo, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) Cícero Lucena, do PP, é colocado como favorito…

Nilvan anuncia concurso para guarda municipal e que não fará lockdown

O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira durante debate reafirmou o compromisso de não realizar lockdown, reabrir as escolas particulares em janeiro, recuperação da barreira do Cabo Branco…