A Paraíba o tempo todo  |

Em decisão unânime, TRE confirma impugnação da vice de Bolinha, em CG

Foto: Divulgação / Assessoria

Em sessão realizada nesta sexta-feira (13), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou por unanimidade, o recurso de Annelise Meneguesso e manteve indeferido o registro da candidata a vice-prefeita de Campina Grande pelo PSL.

De acordo com o Tribunal, Annelise deveria ter se desincompatibilizado do cargo público que ocupava quatro meses antes das eleições, no entanto, só pediu afastamento há três meses do pleito. Annelise concorre ao cargo de vice-prefeita de Campina Grande, na chapa de Artur Bolinha (PSL).

Com o indeferimento, o candidato Bolinha, que teve o registro deferido pela Justiça, segue sem candidato a vice na sua chapa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe