O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba disponibilizou o Centro de Comando e Controle, que irá atender ao plano de segurança integrado nas Eleições. Mais de 4,5 mil policiais militares vão atuar na Segurança dos 223 municípios paraibanos.

De acordo com o coronel Lamarck Donato, o espaço vai favorecer o engajamento e união das equipes e trazer ainda mais agilidade no combate às tentativas de compra de votos, intimidação do eleitor e qualquer outro tipo de crime eleitoral.

“É uma união física das autoridades que já vinham trocando ideias”, afirmou. Estarão no Centro equipes das Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal, além do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Segurança e Defesa Social e Exército Brasileiro.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado retoma mandato na ALPB após licença de 120 dias

Após licença de 120 s deputado Branco Mendes retomou as atividades legislativas na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (22). Com isso, Trócolli Júnior (Podemos), voltou a condição de suplente.…

Opinião: vereadora Eliza Virgínia estimula o suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…