A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em sessão ordinária desta sexta-feira (17), desaprovou as contas dos candidatos eleitos suplentes Monaci Marques Dantas, candidato ao cargo de deputado estadual, e Marivaldo Gonçalo, candidato ao cargo de deputado federal.

Os votos do relator, juiz João Ricardo Coelho, foram acolhidos por unanimidade.

TRE-PB rejeita contas

Na mesma sessão, o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou as contas prestadas pelo Partido Social Cristão (PSC) referentes ao exercício financeiro de 2009, por apresentar irregularidades.

Os membros da Corte acompanharam o relator do processo, juiz Carlos Neves da Franca Neto, que determinou a suspensão do repasse da cota do fundo partidário por 12 meses.

 

 

TRE-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…