A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em sessão ordinária desta sexta-feira (17), desaprovou as contas dos candidatos eleitos suplentes Monaci Marques Dantas, candidato ao cargo de deputado estadual, e Marivaldo Gonçalo, candidato ao cargo de deputado federal.

Os votos do relator, juiz João Ricardo Coelho, foram acolhidos por unanimidade.

TRE-PB rejeita contas

Na mesma sessão, o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou as contas prestadas pelo Partido Social Cristão (PSC) referentes ao exercício financeiro de 2009, por apresentar irregularidades.

Os membros da Corte acompanharam o relator do processo, juiz Carlos Neves da Franca Neto, que determinou a suspensão do repasse da cota do fundo partidário por 12 meses.

 

 

TRE-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP e ressalta que sigla vai realizar pesquisas no inicio de 2020

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…