A Paraíba o tempo todo  |

TRE/PB aprova contas de campanha de Rafaela Camaraense por unanimidade

Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) aprovou a prestação de contas de campanha de Rafaela Camaraense (Cidadania), então candidata e hoje 1ª suplente de deputado estadual. Rafaela Camaraense concorreu pela Coligação ‘Força do Trabalho V’ (REDE – PPS (Atual Cidadania) – PMN – DEM), e obteve 16.408 votos no primeiro turno do pleito, o que equivale a 0,80% dos votos válidos em todo estado.

Para Rafaela, a aprovação das suas contas de campanha representa mais uma vitória, sobretudo a certeza que a responsabilidade com a qual toma suas decisões e que norteia seus passos e atitudes, é a mesma que a torna capaz de fazer a diferença na política, sempre agindo com transparência e objetividade.

Ocupando a 1ª suplência da sua coligação e tendo já anunciado que fará parte da executiva estadual do seu partido, o Cidadania, Rafaela Camaraense tem conquistado espaço na política regional/estadual, e graças ao esforço e articulação do seu Pai Charles Camaraense, Prefeito do município de Cuité, no Curimataú da Paraíba, seu nome está cada vez mais forte e sua vaga quase que garantida na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Eleita em 2012 e reeleita em 2016, atualmente Rafaela Camaraense está de licença do cargo de vereadora da Câmara Municipal de Cuité, cidade onde nasceu e deu início a sua caminhada política/pública, e que a fez majoritária na última eleição como candidata a deputada estadual, obtendo 5.465 votos, 43,69% dos votos válidos no município.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe