A Paraíba o tempo todo  |

TRE-PB abre vagas de agendamento no posto do Procon-PB

 Diante da redução da procura dos eleitores de João Pessoa pelo posto de atendimento espontâneo, instalado no Procon Estadual da Paraíba, no Parque Sólon de Lucena, a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (STI/TRE-PB) resolveu abrir, a partir desta segunda-feira (09), vagas para atendimento no local através do agendamento pela Internet.

O secretário de TI do TRE-PB, Leonardo Lívio, explicou que ao gerenciar os atendimentos diários nos postos de atendimento em João Pessoa a equipe da campanha do recadastramento biométrico constatou uma queda na procura dos eleitores nas últimas horas da tarde. “Para estimular a ocupação dos postos, resolvemos disponibilizar vagas por agendamento pela Internet para o posto do Procon-PB, já que a preferência por esse meio é maior na capital”, afirmou.

As vagas foram liberadas nesta segunda-feira (09) e já tem horários disponíveis para o atendimento da biometria na tarde desta terça-feira. Para agendar, a biometria, os eleitores precisam apenas acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB e preencher o formulário.

O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Alburque, autorizou a mudança. “Estamos há pouco mais de três meses para o final da campanha da biometria na Paraíba e é preciso que o eleitor compareça. Lembramos sempre que quem não recadastrar, terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2014”, ressaltou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe