A Paraíba o tempo todo  |

TRE manda retirar adesivos do ‘Expresso 40’

Justiça acata pedido da coligação de Maranhão e dá prazo de 48h para coligação de Ricardo Coutinho retirar adesivos do “Expresso 40”

A justiça Eleitoral da Paraíba acatou, na tarde desta terça-feira (27), o pedido da coligação “Paraíba Unida”, capitaneada na Paraíba pelo governador José Maranhão (PMDB), e determinou a retirada dos adesivos fixados no ônibus da Coligação "Uma Nova Paraíba".

A decisão foi do juiz de mídia, Leôncio Teixeira, e foi acompanhada dos demais membros da Corte. O magistrado estipulou um prazo de 48h, para que os candidatos da “Coligação Uma Nova Paraiba” retirem os adesivos.

Em sua alegação, a coligação “Paraíba Unida” justificou que a legislação eleitoral não permite que os adesivos ocupem mais de 50% de sua área, ou excedam os 4m².

""
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe