Por pbagora.com.br

Justiça acata pedido da coligação de Maranhão e dá prazo de 48h para coligação de Ricardo Coutinho retirar adesivos do “Expresso 40”

A justiça Eleitoral da Paraíba acatou, na tarde desta terça-feira (27), o pedido da coligação “Paraíba Unida”, capitaneada na Paraíba pelo governador José Maranhão (PMDB), e determinou a retirada dos adesivos fixados no ônibus da Coligação "Uma Nova Paraíba".

A decisão foi do juiz de mídia, Leôncio Teixeira, e foi acompanhada dos demais membros da Corte. O magistrado estipulou um prazo de 48h, para que os candidatos da “Coligação Uma Nova Paraiba” retirem os adesivos.

Em sua alegação, a coligação “Paraíba Unida” justificou que a legislação eleitoral não permite que os adesivos ocupem mais de 50% de sua área, ou excedam os 4m².

""
 

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito reeleito no Sertão está internado com Covid-19

O prefeito reeleito do município de São José de Espinharas, Netto Gomes, do Progressistas, foi internado essa semana após ser diagnosticado com a Covid-19. O gestor está no Hospital Regional…

Ministra nega pedido para que Márcia Lucena retire tornozeleira eletrônica

O pedido realizado pela defesa da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) para que ela retirasse a tornozeleira eletrônica, foi negado pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça…