A Paraíba o tempo todo  |

TRE lança cartilha “Eleições em números”

 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, lançará nesta próxima quinta-feira (15), em sessão ordinária. às 09h, a Cartilha “Eleições 2016 Em Números”.

Elaborada pela Assessoria de Planejamento, Estratégia e Gestão (ASPLAN), num formato simples e acessível, esta ferramenta tem por objetivo mostrar, em números, informações acerca das Eleições 2016.

Quantos eleitores com identificação biométrica estão cadastrados, quantos candidatos registrados, qual o perfil destes candidatos, quantas zonas eleitorais e a quantidade de urnas disponibilizadas são alguns dos dados que podem ser observados.

Após o lançamento, a cartilha será disponibilizada no site do TRE-PB.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe