A Paraíba o tempo todo  |

TRE indefere pedido de candidatura avulsa ao Governo da PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) indeferiu na tarde desta quarta-feira (15) o pedido de candidatura avulsa ao Governo da Paraíba formulado pelo cantor Vital Farias e pelo seu vice, Wagner de Oliveira..

O relator do caso, o juiz Márcio Maranhão decidiu que “não há legitimidade para que ele [o solicitante] entre com esse pedido”.

O indeferimento a petição foi acatado por unanimidade pelos plenário do TRE-PB. Segundo o voto do relator, há uma inviabilidade técnica para o registro do pedido. Ele explicou o sistema político eleitoral assevera os requisitos formais de elegibilidade e que não é possível instalar registro de candidatura avulsa de imediato.

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe