A Paraíba o tempo todo  |

TRE determina afastamento imediato da prefeita de Pombal

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidou, por unaminidade, determinar o imediato afastamento do cargo da prefeita de Pombal, Pollyana Dutra. A decisão é resultado de um mandado de segurança impetrado pelos advogados da segunda colocada nas eleições da cidade, Mayenne Van.

Pollyana disputou a eleição sub-júdice pois teve o registro de candidatura negado pela Justiça local, pelo TRE e, em última instância, pelo TSE. Uma liminar garantiu sua posse e hoje (21) o TRE decidiu pelo seu afastamento.

Apesar de a segunda colocada ter impetrado a liminar,o presidente da Câmara de Vereadores deve assumir o mandato até que a Justiça decida pela realização de novas eleições.
 

Tambaú247

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe