A Paraíba o tempo todo  |

TRE define relatoria dos processos dos candidatos majoritários

TRE define relatoria dos processos dos candidatos a governador e senador

Já foram definidos os relatores dos processos de registro dos candidatos às eleiçções na Paraíba. Para as candidaturas a governador e senador os relatores são o desembargador Manoel Monteiro e os juízes Carlos Neves, Newton Vita e João Batista Barbosa.

O processo da candidatura de Chico Oliveira (PCB) é o juiz João Batista Barbosa, que também ficou com a relatoria do processo da candidatura de Loudes Sarmento (PCO). O relator dos pedidos de registro de José Maranhão (PMDB) e RIcardo Coutinho (PSB) é o desembargador Manoel Monteiro.

O juiz Carlos Neves é o relator do processo da candidatura de Nelson Junior (PSOL). Já o juiz Newton Vita ficou com o processo de Marcelino Rodrigues (PSTU).

Para o senado o desembargador Manoel Monteiro ficou com a relatoria dos processos de Cássio Cunha Lima (PSDB), Efraim Morais (DEM), Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB).


Lana Caprina

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe