Por pbagora.com.br

TRE define relatoria dos processos dos candidatos a governador e senador

Já foram definidos os relatores dos processos de registro dos candidatos às eleiçções na Paraíba. Para as candidaturas a governador e senador os relatores são o desembargador Manoel Monteiro e os juízes Carlos Neves, Newton Vita e João Batista Barbosa.

O processo da candidatura de Chico Oliveira (PCB) é o juiz João Batista Barbosa, que também ficou com a relatoria do processo da candidatura de Loudes Sarmento (PCO). O relator dos pedidos de registro de José Maranhão (PMDB) e RIcardo Coutinho (PSB) é o desembargador Manoel Monteiro.

O juiz Carlos Neves é o relator do processo da candidatura de Nelson Junior (PSOL). Já o juiz Newton Vita ficou com o processo de Marcelino Rodrigues (PSTU).

Para o senado o desembargador Manoel Monteiro ficou com a relatoria dos processos de Cássio Cunha Lima (PSDB), Efraim Morais (DEM), Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB).


Lana Caprina

Notícias relacionadas

Termina hoje prazo para partidos atualizarem lista de filiados

Termina hoje (12) o prazo para que os 33 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizem as respectivas listas de filiados por meio do Sistema de Filiação Partidária…

“Deve ser apurado”, diz João Azevêdo ao defender ‘CPI da Covid’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse que o Senado Federal tem autonomia para instalar Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue as ações, por parte do presidente Jair…