A Paraíba o tempo todo  |

TRE debate propaganda eleitoral antecipada em Campina Grande

 Propaganda eleitoral antecipada foi tema de debate em audiência pública que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realiza ontem (02), em Campina Grande. A audiência faz parte da programação do quarto encontro do “Planejamento Democrático – Eleições 2014”. O evento foi no auditório da Justiça Federal e tem como objetivo levar informações sobre o processo eleitoral, tirar dúvidas e debater o planejamento do pleito de forma transparente com os juízes eleitorais e a sociedade.

Pela manhã foi realizada uma reunião interna exclusiva para juízes eleitorais, promotores, chefes de cartórios e servidores das zonas eleitorais da região (Campina Grande, Queimadas, Alagoa Nova, Esperança, Ingá, Boqueirão, Aroeiras, Remígio, Soledade, Pocinhos, Cabaceiras, Juazeirinho, Cuité, Umbuzeiro, Picuí, Serra Branca, São João do Cariri e Areia). Na ocasião, o presidente do TRE, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e os secretários da instituição, vão apresentar o planejamento para a realização das eleições e esclarecer eventuais dúvidas sobre o pleito.

A partir das 14 horas teve início uma audiência pública com a participação da classe política. Dirigentes e militantes partidários, prefeitos, vereadores, representantes da OAB e do Ministério Público estão convidados a participar do debate, que será aberto ao público em geral.
O presidente do TRE, Saulo Benevides, falou sobre a Perspectiva das Eleições 2014. Para ele já existe indícios de irregularidades eleitorais como de campanha antecipada. “Tudo está sendo devidamente levantado, desde a questão do transporte de eleitores, da boca de urna em alguns locais de votação isso é mais frequente tudo isso estamos levantando para fazer o planejamento e termos uma eleição tranquila na Paraíba”, disse o presidente do TRE.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe