A Paraíba o tempo todo  |

TRE adia julgamento de infiéis

Ficou para a próxima segunda-feira (3) o julgamento do processo contra o deputado estadual Carlos Batinga, por infidelidade partidária, no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Em setembro do ano passado o parlamentar se desligou do PSB para se filiar ao PSC.

O julgamento do processo contra o deputado Guilherme Almeida, que também deixou o PSB para se filiar ao PSC, também foi adiado, mas ainda não foi definida a data.

O julgamento dois dois processos foi adiado depois que o juiz Carlos Neves pediu vistas alegando precisar de mais tempo.

O processo contra Batinga ele prometeu devolvê-lo até sexta-feira, o que permitirá que a matéria entre na pauta de julgamento da próxima segunda-feira.


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe