A Paraíba o tempo todo  |

Trânsito continua interrompido na Pedro II; Veja rotas alternativas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Hoje (6), continuam as obras na Avenida Dom Pedro II para recuperação do asfalto cedido na última semana. Quem precisa utilizar o trecho deve procurar rotas alternativas.  A pista está bloqueada no sentido de quem sai da área central em direção aos bairros e deve seguir em manutenção até os próximos 10 dias.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) indica:

  • Ir pela Avenida Epitácio Pessoa até o cruzamento com Avenida Tito Silva e se dirigir aos bairros como Castelo Branco, Bancários, Água Fria ou BR-230;
  • Para quem vai ao José Américo, Cristo, Geisel, Mangabeira ou Valentina, seguir pela Avenida Pedro II, entrando na esquina da Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde (logo após a Funerária Morada da Paz), indo pela Avenida Generino Maciel, descendo a esquerda pela Rua Antônio Silva Melo (ladeira de acesso ao Rangel) e se dirigindo até os viadutos do Cristo ou Geisel;
  • Quem optar em seguir pela Pedro II até o cruzamento com a Rui Barbosa (Torre), deve entrar a esquerda e depois a direita na Avenida Beira Rio, onde poderá acessar a BR-230 pela alça a direita.
  • Quem sair do Centro pela Avenida Duarte da Silveira, segue por toda Avenida Beira Rio até a subida a direita para Avenida João Cirilo da Silva, com destino aos bairros do Altiplano, Bancários ou Mangabeira.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe