Aracilba Rocha diz que substituições de comissionados serão efetuadas nos três primeiros meses do Governo RC

 

Os três primeiros meses do Governo Ricardo Coutinho na administração estadual, a partir de 2011, será um período de ‘arrumar a Casa’.

De acordo com a engenheira Aracilba Rocha, uma das integrantes da equipe de transição do novo Governo, nesse período serão feitos os detalhamentos da folha de pessoal além das substituições de praxe dos cargos comissionados.

“Lógico que nos três primeiros meses de gestão, toda a equipe, junto com o governador eleito Ricardo Coutinho, terá que sentar e ver a realidade da maquina. Uma coisa somos nós recebermos o detalhamento do governo anterior, outra coisa é sentar na cadeira e ver a realidade”, explicou.

A engenheira ratificou ainda a disposição do governador eleito Ricardo Coutinho em equilibrar o Estado e mudar a realidade do povo da Paraíba.

“Tudo será feito com cautela, vamos ver o detalhamento da folha de pessoal e as substituições de praxe dos cargos comissionados. Tenho certeza que Ricardo trabalhará e mudará a realidade do Estado, pois ele tem disposição para governar”, completou.

As declarações de Aracilba Rocha foram veiculadas em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, na tarde desta quarta-feira (23).

 

 

Márcia Dias 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP em 2020: PRTB mira articulações em torno do nome de Eduardo Carneiro

Uma reunião marcada pela executiva municipal do PRTB de João Pessoa, para a tarde desta quarta-feira (13) deve movimentar os bastidores da política na Capital paraibana. De acordo com o…

Pasta que Tovar deve assumir na PMCG será revelada até sexta por Romero

O deputado estadual Tovar Correia Lima usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã desta quarta-feira (13), para confirmar licença da Casa, já a partir da próxima…