A Paraíba o tempo todo  |

Transição entre governos na PB começa oficialmente na próxima sexta-feira

EM PAZ: processo de transição entre governos na PB começa oficialmente esta semana; governador confirma que recebe Ricardo Coutinho próxima sexta

O governador José Maranhão (PMDB) confirmou que vai receber Ricardo Coutinho (PSB) no Palácio da Redenção no próximo dia 19. Será o primeiro encontro das duas lideranças desde o fim dos confrontos eleitorais, encerrado em outubro.

Solicitada pela socialista, com vista a ser iniciado o processo de transição do Governo, a data audiência foi ratificada pelo chefe do gabinete do Governador, Adriano Bezerra.

Explicou ele, porém, que o pedido chegou ao conhecimento do Governo dia 8 deste mês, mesmo estando o ofício datado com o dia 5. “Nesta data o governador estava viajando”, explicou Bezerra.

 

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe