EM PAZ: processo de transição entre governos na PB começa oficialmente esta semana; governador confirma que recebe Ricardo Coutinho próxima sexta

O governador José Maranhão (PMDB) confirmou que vai receber Ricardo Coutinho (PSB) no Palácio da Redenção no próximo dia 19. Será o primeiro encontro das duas lideranças desde o fim dos confrontos eleitorais, encerrado em outubro.

Solicitada pela socialista, com vista a ser iniciado o processo de transição do Governo, a data audiência foi ratificada pelo chefe do gabinete do Governador, Adriano Bezerra.

Explicou ele, porém, que o pedido chegou ao conhecimento do Governo dia 8 deste mês, mesmo estando o ofício datado com o dia 5. “Nesta data o governador estava viajando”, explicou Bezerra.

 

Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…

RC reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro,…