EM PAZ: processo de transição entre governos na PB começa oficialmente esta semana; governador confirma que recebe Ricardo Coutinho próxima sexta

O governador José Maranhão (PMDB) confirmou que vai receber Ricardo Coutinho (PSB) no Palácio da Redenção no próximo dia 19. Será o primeiro encontro das duas lideranças desde o fim dos confrontos eleitorais, encerrado em outubro.

Solicitada pela socialista, com vista a ser iniciado o processo de transição do Governo, a data audiência foi ratificada pelo chefe do gabinete do Governador, Adriano Bezerra.

Explicou ele, porém, que o pedido chegou ao conhecimento do Governo dia 8 deste mês, mesmo estando o ofício datado com o dia 5. “Nesta data o governador estava viajando”, explicou Bezerra.

 

Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro ironiza Julian Lemos e posta foto embaraçosa com o rosto do parlamentar

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou seu perfil numa rede social para ironizar o seu colega de partido e também deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba. Eduardo…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…