A Paraíba o tempo todo  |

Tradicional família de Catolé do Rocha declara apoio à reeleição do deputado Benjamin Maranhão

A família Maia, tradicional clã do município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, declarou, nesta sexta-feira (08) o apoio incondicional à reeleição do deputado federal Benjamin Maranhão nas eleições estaduais deste ano.

Parte do grupo, que reside na Capital do Estado, visitou o parlamentar para ratificar a adesão, que também será extensiva à deputada estadual Olenka Maranhão, do PMDB.

Para os membros da família Maia, a atuação de Benjamin Maranhão é digna de reconhecimento, tanto por prestigiar as causas trabalhistas, quanto por beneficiar o desenvolvimento e a geração de emprego e renda em prol de todas as regiões do Estado.

Benjamin destacou a importância do apoio de uma família tão tradicional e ratificou o compromisso de trabalhar em prol de todos os 223 municípios, indistintamente. com uma maior atenção, no entanto, para os do interior da Paraíba.

“Como parlamentar somos o elo entre os gestores e às famílias desses municípios com o Congresso Nacional. É a partir das necessidades repassadas por eles que nós embasamos nossos projetos, nossas propostas e a destinação das emendas para a população em geral”, falou.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe