A Paraíba o tempo todo  |

Tôrres: “RC admite permanecer a frente da gestão até o final do mandato”

Cotado como candidato ao Senado Federal pela Paraíba nas eleições estaduais de 2018, o governador Ricardo Coutinho (PSB) pode surpreender a não disputar a próxima eleição.

A revelação foi feita ontem, segunda-feira (13), pelo secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luís Tôrres, durante o programa Conexão Master, da TV Master.
Segundo o auxiliar, Coutinho, hoje, está decidido a permanecer a frente do executivo até o final do mandato, ou seja, não renunciaria seis meses antes do pleito para que a vice assumisse e ele se tornasse elegível para a próxima disputa.

Para Torres, qualquer coisa diferente disso, ou seja, se o governador decidir disputar a eleição para o Senado, é alteração de cenário.

O secretário destacou ainda que o pensamento principal de Ricardo é tocar a gestão e entregar o maior número de obras que foram planejadas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe