Por pbagora.com.br

Torres fala da relação entre Governo e ALPB: “O importante não é a paz, mas a capacidade de dar respostas”

 

Na volta dos trabalhos legislativos, o secretário estadual de Comunicação da Paraíba, Luis Tôrres, comentou como será a relação do Governo do Estado com a nova Mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com Tôrres, a expectativa de convivência entre os poderes executivo e legislativo é a melhor de todas, pois se dará na forma de continuidade da que desenvolveu com a Mesa anterior presidida pelo deputado Adriano Galdino (PSB).

 

“O importante não é a paz que o governador tem com a ALPB, mas a capacidade efetiva do governador dar as respostas que a população necessita para que os serviços cheguem na ponta e que o Governo não tenha obstáculos que dificultem a resolução dessas demandas”, garantiu o secretário.

A atual Mesa diretora da ALPB é formada pelos deputados:Presidente: Gervásio Maia ; 1º vice-presidente: João Bosco Carneiro; 2º vice-presidente: Inácio Falcão; 3º vice-presidente: Genival Matias; 4º vice presidente: Edmilson Soares. 1º secretário: Ricardo Barbosa; 2º secretário: Branco Mendes; 3º secretário: Galego Sousa e 4º secretário: Jeová Campos.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Sob nova direção, PROS vai tentar reverter dissidências na Paraíba

Agora sob o comando de Fábio Carneiro, o PROS na Paraíba vai tentar não apenas ampliar o quadro de filiados, mas também reverter as dissidências que ocorreram por conta das…

Após sete horas de votação, Câmara aprova retorno das aulas presenciais

O projeto que prevê a reabertura de escolas e faculdades durante a pandemia (PL 5595/20) foi alvo de disputa durante sete horas de votação no Plenário da Câmara dos Deputados.…