Por pbagora.com.br

Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba e já anunciado para se manter no comando da pasta na gestão João Azevêdo (PSB), o jornalista Luís Tôrres fez questão de usar suas redes sociais nesta segunda-feira (31) para prestar uma homenagem àquele que mudou os rumos e os caminhos do Estado, nos últimos oito anos, o governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB), que, nesta segunda-feira (31), encerra seu mandato de um jeito peculiar – trabalhando.

Tôrres destacou que esse último dia no cargo não poderia ser diferente, senão entregando obras, realizando inaugurações e, o mais importante, no meio do povo.

Na postagem, o secretário ainda relata a satisfação pessoal de ter podido fazer parte desse crescimento do Estado, ao lado de Ricardo

"Tinha e ser numa segunda-feira. Tinha que ser no meio do povo. Tinha que ser na inauguração de uma obra. Tinha que ser fazendo o que fez ao longo dos últimos oito anos que o Governador Ricardo Coutinho encerrasse oito anos de gestão, em 31 de dezembro de 2018, trabalhando e entregando projeto concluído, e já usufruído, de urbanização no carente bairro do Mutirão, em Campina Grande. Minha satisfação pessoal e coletiva em ter feito parte desta história.  Parodiando Dona Zelita, moradora agradecida do Mutirão, “quem vem pra cá não encontra mais a casa da gente porque toda a Paraíba está diferente”! Viva o Trabalho!", postou.

VEJA

""

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…

Avante projeta espaços na majoritária e na Câmara Federal em 2022

Apesar de o foco continuar sendo o combate à pandemia do coronavírus, as movimentações políticas seguem avançadas nos bastidores. Um dos partidos que não está dormindo no ponto é o…