A Paraíba o tempo todo  |

Tôrres destaca jeito peculiar de RC encerrar último dia no mandato

Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba e já anunciado para se manter no comando da pasta na gestão João Azevêdo (PSB), o jornalista Luís Tôrres fez questão de usar suas redes sociais nesta segunda-feira (31) para prestar uma homenagem àquele que mudou os rumos e os caminhos do Estado, nos últimos oito anos, o governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB), que, nesta segunda-feira (31), encerra seu mandato de um jeito peculiar – trabalhando.

Tôrres destacou que esse último dia no cargo não poderia ser diferente, senão entregando obras, realizando inaugurações e, o mais importante, no meio do povo.

Na postagem, o secretário ainda relata a satisfação pessoal de ter podido fazer parte desse crescimento do Estado, ao lado de Ricardo

"Tinha e ser numa segunda-feira. Tinha que ser no meio do povo. Tinha que ser na inauguração de uma obra. Tinha que ser fazendo o que fez ao longo dos últimos oito anos que o Governador Ricardo Coutinho encerrasse oito anos de gestão, em 31 de dezembro de 2018, trabalhando e entregando projeto concluído, e já usufruído, de urbanização no carente bairro do Mutirão, em Campina Grande. Minha satisfação pessoal e coletiva em ter feito parte desta história.  Parodiando Dona Zelita, moradora agradecida do Mutirão, “quem vem pra cá não encontra mais a casa da gente porque toda a Paraíba está diferente”! Viva o Trabalho!", postou.

VEJA

""

 

Márcia Dias

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe