A Paraíba o tempo todo  |

Tôrres desdenha de proposta dos Cartaxo para mudar cara da Granja

Tôrres desdenha de proposta dos Cartaxo para mudar cara da Granja: "Foi a esse tipo de discurso que a Paraíba disse não, em 2014"

 

“No dia que a turma de Cartaxo acabar pelo menos com o engarrafamento que existe na frente da Granja, aí a gente começa a discutir alguma coisa sobre propostas reais de interesse da população”. A declaração é do secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, ao desdenhar, durante entrevista nesta terça-feira (05), da proposta do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) e avalizada pelo gêmeo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre mudar a função da Granja Santana.

O local é a casa do chefe executivo estadual e atualmente tem o governador Ricardo Coutinho (PSB) como habitante.

Para o secretário, o discurso adotado pelos gêmeos, é o mesmo que foi derrotado e rejeitado pela população, em 2014.

“Esse discurso já foi derrotado em 2014, foi exatamente esse tipo de discurso que a Paraíba disse não, em 2014. No dia que a turma de Cartaxo acabar pelo menos com o engarrafamento que existe na frente da Granja, aí a gente começa a discutir alguma coisa sobre propostas reais de interesse da população”, ratificou.

A proposta de transformação da Granja Santana foi anunciada por Lucélio no último sábado (2), nas redes sociais. O irmão do prefeito de João Pessoa pretende transformar o local em “Parque Jardim” e “Museu da Inovação”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe