Por pbagora.com.br

Tôrres desdenha de proposta dos Cartaxo para mudar cara da Granja: "Foi a esse tipo de discurso que a Paraíba disse não, em 2014"

 

“No dia que a turma de Cartaxo acabar pelo menos com o engarrafamento que existe na frente da Granja, aí a gente começa a discutir alguma coisa sobre propostas reais de interesse da população”. A declaração é do secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, ao desdenhar, durante entrevista nesta terça-feira (05), da proposta do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) e avalizada pelo gêmeo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre mudar a função da Granja Santana.

O local é a casa do chefe executivo estadual e atualmente tem o governador Ricardo Coutinho (PSB) como habitante.

Para o secretário, o discurso adotado pelos gêmeos, é o mesmo que foi derrotado e rejeitado pela população, em 2014.

“Esse discurso já foi derrotado em 2014, foi exatamente esse tipo de discurso que a Paraíba disse não, em 2014. No dia que a turma de Cartaxo acabar pelo menos com o engarrafamento que existe na frente da Granja, aí a gente começa a discutir alguma coisa sobre propostas reais de interesse da população”, ratificou.

A proposta de transformação da Granja Santana foi anunciada por Lucélio no último sábado (2), nas redes sociais. O irmão do prefeito de João Pessoa pretende transformar o local em “Parque Jardim” e “Museu da Inovação”.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Em 3 meses, ALPB aprova mais de 3 mil matérias e alcança 60% da produtividade de 2020

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou 3.082 matérias nos três primeiros meses deste ano, o equivalente a pouco mais de 60% do total da produção parlamentar em 2020, que…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…