A Paraíba o tempo todo  |

Tôrres cita Manoel Jr como exemplo de oportunismo político

Secretário de RC cita vice prefeito de João Pessoa como exemplo de oportunismo político

O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba Luís Tôrres, apontou, durante entrevista, nesta segunda-feira (31), o vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, do PMBD, como um exemplo vivo de ‘oportunismo político’ na história política do Estado.

A alfinetada veio após ratificar que o governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo com todo o cenário favorável, não irá disputar nenhum cargo nas eleições de 2018, seja ao Senado Federal, seja a uma eventual chapa presidencial, até mesmo como candidato a vice.

“O governador não é carreirista da política. Ele não faz como outros que não pode ver um cavalo selado, a exemplo do então deputado federal Manoel Júnior, do PMDB, que é o maior exemplo de oportunismo político, pois quando foi deputado, detonava o governo Dilma, que era corrupto, que não prestava e, de repente, quando foi cotado para ser ministro da Saúde, esqueceu tudo aquilo que criticava. Ora, como você uma hora critica e outra hora está querendo ser o ministro daquele governo que tachou de corrupto. É o maior exemplo de oportunismo político que se pode ter”, disparou.

Tôrres garantiu que Ricardo continuará trabalhando até dezembro de 2018, sobretudo para dar continuidade a um projeto que há sete anos tem mudado a história da Paraíba.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe