A Paraíba o tempo todo  |

Deputado sugere cassação de ‘gazeteiros’ na ALPB após sessão ser encerrada por falta de quórum

Conhecido por ser um dos parlamentares mais assíduos da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual João Gonçalves (PSB) surpreendeu ao defender, nesta terça-feira (26), a cassação dos colegas que praticam a chamada ‘gazetagem’ das sessões plenárias na Casa. A reação aconteceu após a sessão plenária desta manhã ter sido encerrada por falta de quórum.

“Se fizer um levantamento aqui vai ter deputado que já tá cassado pelo regimento. A presidência pode fazer levantamento, porque tem um número de faltas permitido por período”, disse.

Para que esse tipo de situação não se repita, o parlamentar adiantou que irá conversar com o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), para analisar a situação dos deputados que estão tendo excesso de faltas, sobretudo porque se ausentam para se dedicarem à campanha eleitoral.

“Eu defendo que ele (deputado) tem que cumprir o dever dele, que é trabalhar. Quem faz campanha tem que fazer o mandato todo e não abandonar os trabalhos para fazer campanha”, argumentou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe