A Paraíba o tempo todo  |

Toinho mantém suspense sobre voto na ALPB

Deputado campeão de votos mantém suspense sobre voto para presidente da Assembléia Legislativa da PB e diz que “Sopa” está garantida

 

Dono de uma base eleitoral de quase sessenta mil votos, o deputado estadual eleito Toinho do Sopão (PTN), revelou em entrevista ao PB Agora nesta sexta-feira (7), que ainda não definiu em quem irá votar na eleição para presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba para o biênio 2011/2012.
 

Quando questionado sobre o voto, Toinho foi enfático.
 

“Só vou deixar para o dia 1º, já conversei com Ricardo Marcelo (PSDB) e ainda vou conversar o Lindolfo Pires (DEM)”, explicou.
 

Toinho também disse que não prometeu voto para os candidatos na disputa e revelou estar ansioso para assumir um mandato na Casa de Epitácio Pessoa.
 

ASSISTENCIALISMO: O futuro parlamentar também assegurou que a distribuição de sopa no Parque Solon de Lucena está mantida.
 

A Sopa está garantida debaixo de chuva e de sol. Agradeço a você eleitor que me deu o voto para ajudar esse povo que tanto sofre”, concluiu.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe