A Paraíba o tempo todo  |

Toinho do Sopão inicia sua vida parlamentar com o pé esquerdo

O deputado estadual eleito, Toinho do Sopão (PTN), surpreende mais uma vez e enviou o seu assessor Amaro, para participar da reunião com a base aliada de deputados que estão apoiando à reeleição do presidente deputado estadual, Ricardo Marcelo (PSDB), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O encontro que está acontecendo no Hotel Verde Green, em João Pessoa, vai definir a composição da mesa diretora na próxima da gestão da Casa Napoleão Laureano.

A base de apoio do deputado Ricardo Marcelo é composta por 24 parlamentares. Na reunião estão ausentes, ou não enviaram representantes, os deputados Frei Anastácio (PT), João Gonçalves (PSDB), Olenka Maranhão (PMDB) e Márcio Roberto (PMDB).
 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe