Folclórico: Toinho do Sopão surpreende mais uma vez, quebra protocolo em diplomação e estende ‘toalha’ com frases para plateia que lotava cerimônia

O deputado eleito Toinho do Sopão deu mais uma demonstração do seu desapego às formalidades inerentes a um legislador, durante diplomação ocorrida nesta sexta (17), na Estação Ciência. De paletó e gravata, mas com seu inseparável chapeuzinho de couro, o folclórico personagem foi mais além: abriu uma espécie de “toalha” com inscrições de cunho religioso e uma mensagem felicitações pela passagem do ano.

“Deus é Fiel e o povo é leal. Feliz 2011”, dizia a faixa de mais de um metro de cumprimento.

Toinho do Sopão chega a ALPB como o parlamentar mais bem votado da história da Paraíba. Mesmo sem tomar posse ainda, Sopão já se envolveu em uma série de polêmicas que, de certa forma, ofuscara o brilho de sua façanha.

Logo após ser eleito, Toinho concedeu uma entrevista a uma TV fechada da cidade, onde admitiu ter votado em Ricardo Coutinho (PSB), mesmo sem guardar por ele muita simpatia. Poucos dias após, aparece em uma coletiva fazendo rasgados elogios ao então candidato ao governo, José Maranhão (PMDB), a quem anunciou apoio. Findada a eleição, e com Ricardo eleito, Toinho refez o discurso, falou em arrependimento e até chegou a ser flagrada apertando a mão do socialista.

""

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian ironiza facada de Bolsonaro e diz que partido virou máquina milionária

Um áudio vazado de uma reunião entre membros do PSL de Aracaju (SE) com a presença do vice-presidente nacional e presidente da sigla na PB o deputado federal Julian Lemos…

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…