A Paraíba o tempo todo  |

“Todos têm que vestir a camisa”, defende Hervázio sobre chapa de João Azevêdo

“Todos tem que vestir a camisa” a frase é do deputado estadual Hervázio Bezerra, ao fazer sua avaliação do cenário político do grupo do governador João Azevêdo (PSB), sobretudo após as últimas modificações que têm movimentado os bastidores e deixados aqueles que acompanham a política no estado ansiosos pelas definições que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) revelará nesta quarta-feira (15).

O parlamentar disse ainda que, diante de novo cenário, é possível que inclusive os líderes do Republicanos, a exemplo do presidente Hugo Motta e o deputado estadual Adriano Galdino, possam sentar e conversar sobre os rumos da sigla após as definições que devem sair amanhã.

“Tenho certeza que os líderes do partido, Hugo Motta e Adriano Galdino, vão conversar” declarou em contato com a imprensa da Capital.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe