A Paraíba o tempo todo  |

“Todos têm o direito de apresentar nomes” diz Ruy sobre 2020

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) declarou, durante contato com a imprensa nesta segunda-feira (18) que continua na busca do diálogo entre os aliados visando as eleições de 2020.

Segundo o parlamentar todos os partidos têm direito de apresentar nomes que posteriormente serão avaliados na busca de uma chapa de continuidade em João Pessoa.

“Todos têm direito de apresentar nomes, o PV, PSDB, SD, PSC… e esses nomes serão avaliados tecnicamente para mais à frente afunilar e ver uma chapa que dê continuidade ao trabalho que vem sendo feito” declarou.

O parlamentar ainda reforçou que de nada adianta desejos individuais isolados e ressaltou ainda que não há pressa, o tempo é favorável as articulações que estão sendo realizadas.

“Temos, pontualmente, nomes lembrados de partido a partido. Estamos no timming certo”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe