O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) declarou, durante contato com a imprensa nesta segunda-feira (18) que continua na busca do diálogo entre os aliados visando as eleições de 2020.

Segundo o parlamentar todos os partidos têm direito de apresentar nomes que posteriormente serão avaliados na busca de uma chapa de continuidade em João Pessoa.

“Todos têm direito de apresentar nomes, o PV, PSDB, SD, PSC… e esses nomes serão avaliados tecnicamente para mais à frente afunilar e ver uma chapa que dê continuidade ao trabalho que vem sendo feito” declarou.

O parlamentar ainda reforçou que de nada adianta desejos individuais isolados e ressaltou ainda que não há pressa, o tempo é favorável as articulações que estão sendo realizadas.

“Temos, pontualmente, nomes lembrados de partido a partido. Estamos no timming certo”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano propõe projetos para minimizar efeitos de pandemia no Brasil

Empenhado em ajudar a conter o avanço do novo coronavírus, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) apresentou dois Projetos de Lei que minimizam os efeitos da Covid 19. O…

Sob o comando de Pedro Cunha Lima, PSDB fica sem representante na CMCG

O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima que também é filho do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), parece não ter o mesmo poder de persuasão do pai…