A Paraíba o tempo todo  |

“Todos sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum do país” diz João sobre apoio de Lula na PB

Nesta segunda-feira (02), o governador João Azevêdo (PSB) voltou a reforçar que não se preocupa com exclusividade de palanque para Lula na Paraíba.

Mais uma vez o gestor estadual apontou que quem se preocupa com isso são vendedoras de automóveis e que na política, sobretudo nas eleições deste ano, pela sua ótica, não haverá palanque exclusivo em cidade nenhuma da Paraíba.

João reforçou ainda que o encontro dele com o ex-presidente Lula, em Brasília, e sua conversa com ele, pode ter acendido um sinal amarelo em algumas pessoas que clamam por essa exclusividade, mas que isso não atrapalha as articulações políticas do seu projeto de reeleição.

“Pode não ter agradado a meia dúzia de pessoas que querem exclusividade e todos nós sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país. Não tenho preocupação com exclusividade. Quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóvel”, argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe