A Paraíba o tempo todo  |

TJPB inicia julgamento sobre vaga na CMJP deixada por E. Carneiro

A Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) começou a julgar a decisão, de quem é a vaga aberta na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com a renúncia do ex-vereador Eduardo Carneiro (PRTB) para assumir o mandato de deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

A disputa já dura mais de quatro meses e aguarda uma posição do Poder Judiciário para deliberar quem deve assumir o mandato parlamentar na Casa de Napoleão Laureano.

O julgamento que estava previsto para última terça-feira, mas foi adiado porque a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, uma das integrantes do órgão colegiado do TJPB, averbou-se suspeita em deliberar sobre o processo e será substituída pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que completará o quórum para votação, junto com os outros dois desembargadores que integram a Primeira Câmara: José Ricardo Porto e Leandro dos Santos, que é o relator, no julgamento adiado para hoje.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe