Por pbagora.com.br

Levando em consideração os princípios da eficiência, da economia e da celeridade processual, norteadores da Administração Pública, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior, determina o retorno regular dos prazos processuais a partir desta quarta-feira (28). A determinação foi por meio do Ato da Presidência nº 33/2010, publicado no Diário da Justiça de hoje.

Os prazos processuais haviam sido suspensos, por meio do Ato nº 25, publicado no DJ do dia 23 de junho de 2010, em decorrência da greve dos servidores do Poder Judiciário do Estado.

O desembargador Ramalho Júnior informou que o propósito do Ato é, também, evitar que sejam requeridas, pelos advogados, sucessivas certidões junto aos cartórios de justiça, acerca do dia exato do retorno dos prazos processuais, para o exercício do direito dos jurisdicionados.

 

Da Assessoria do TJ

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: mesmo na pandemia, Cícero abarca requisitos que o projetam para uma gestão melhor que a de Cartaxo

Está tranquilo e está favorável. Apesar de o cenário ser de pandemia, o que tem preocupado muitos gestores ao redor não apenas da Paraíba, mas também do mundo inteiro, o…

Cartaxo apresenta logo mais, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…