A Paraíba o tempo todo  |

TJ pode evitar arquivamento de empréstimo da Cagepa

O Tribunal de Justiça da Paraíba julga nesta quarta-feira (30) o mérito do mandado de segurança que determina o arquivamento do recurso que negou na Assembleia Legislativa pedido do governo do Estado para ser avalista em empréstimo de R$ 120 milhões em favor da Cagepa para tentar sanar crise financeira do órgão.

 

Assim, se a matéria não for arquivada, ela poderá ser refeita, enviada e apreciada pelos parlamentares em uma nova votação. A oportunidade é válida e o governador Ricardo Coutinho (PSB) torce por essa possibilidade de virar a mesa e reverter a primeira derrota na Assembleia diante do empréstimo que pode salvar a Cagepa da iminente privatização.

 

 

Entenda o caso: 

O recurso, contrário ao empréstimo, foi rejeitado por 19 votos, mas a Mesa Diretora não o arquivou, alegando que para tanto precisaria do voto de dois terços dos deputados, ou seja, 22 parlamentares.

 

 RC diz que empréstimo da Cagepa vai voltar à ALPB e relação com deputados está tranquila

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe