A Paraíba o tempo todo  |

Título a Bolsonaro: "Quem não aceitar vá para a Justiça" diz Eliza

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou por 12 votos a 3 a concessão do título de cidadania pessoense ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Antes de ser aprovado o projeto gerou muito bate boca entre os vereadores e os parlamentares que votaram contra, Sandra Marrocos, Marcos Henriques e Thibério Limeira, questionaram o número de votos necessários para a aprovação.

De acordo com o regimento para ser aprovado, o título teria que ter obtido 2/3 dos votos dos parlamentares. Marcos Henriques questionou que teria que ser a totalidade dos parlamentares, mas o presidente João Corujinha ressaltou que a parcela é referente à quantidade de vereadores presentes.

Diante do impasse, a vereadora Eliza Virgínia, que faz parte da Mesa Diretora foi enfática:

"Quem não aceitar vá para a Justiça" disparou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe