A Paraíba o tempo todo  |

Tibério pede a demissão de Fulgêncio: “Só pensa em fazer política”

O vereador pessoense Tibério Limeira (PSB) foi ainda mais contundente ao se pronunciar sobre a pressão exercida sobre os servidores por parte do grupo Cartaxista, pedindo a saída do secretário de Saúde Adalberto Fulgêncio.

 

“Percebemos a precarização da Saúde em João Pessoa. O secretário não trabalha pela saúde, só pensa em fazer política. A nota é extremamente frágil [de Fulgêncio, afirmando que a reunião com os servidores foi um ato partidário, não da prefeitura]. Chegou a hora do secretário pedir demissão do cargo e dar espaço para quem quer trabalhar pela saúde da nossa capital”.

 

A bancada de situação na Câmara de João Pessoa esvaziou o plenário, ontem (07), quando vereadores da oposição divulgaram o áudio com a fala do secretário de Saúde, Adalberto Fulgêncio. E tinha uma razão de ser: de fato, as provas eram irrefutáveis, no que diz respeito à pressão para que servidores votem em Lucélio Cartaxo

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe