A Paraíba o tempo todo  |

“Tibé chega apenas para chancelar” diz Leitão sobre sucessão no Avante/PB

O deputado Felipe Leitão declarou nesta sexta-feira (31), que as articulações que levaram à escolha do nome da esposa de Adriano Galdino, Eliane Galdino, a ser o escolhido para presidir o Avante na Paraíba já é um assunto vencido e ponto pacífico entre os integrantes da sigla.

Com isso, a visita do presidente nacional da sigla, Luis Tibé, à Paraíba, que acontece nesta sexta-feira, seria apenas para chancelar as decisões já tomadas em âmbito estadual.

“O presidente Luis Tibé chegou para anunciar o novo comando da sigla no estado da Paraíba, mas já há o entendimento neste sentido, já é ponto pacífico de que quem será a presidente do Avante é a esposa do nosso presidente da Assembleia Adriano Galdino, o nome dela é unânime entre os quatro deputados estaduais do partido e é unânime também entre os seis vereadores da sigla em João Pessoa que aclamaram o nome de Eliane” declarou.

Felipe ainda reforçou que Adriano ainda busca uma solução jurídica para se desfiliar do PSB e migrar de vez para o Avante como era o objetivo do ex-presidente da sigla, Genival Matias, que faleceu em decorrência de um AVC Hemorrágico.

“O presidente Adriano Galdino ainda busca uma solução jurídica para que ele possa suceder Eliane um pouco mais a frente mas Tibé chega apenas para chancelar e oficializar essa decisão no âmbito partidário” argumentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe