A Paraíba o tempo todo  |

Tião rebate Ruy e nega ter criticado Ronaldo

 Tião rebate Ruy, nega ter criticado poeta e dispara: “Cássio é um Rodrigues e Ronaldo, esse sim é Cunha Lima”

A polêmica em torno da repercussão das declarações do deputado estadual Tião Gomes (PSL) em relação ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ganhou mais um capítulo no final da tarde desta sexta-feira (07). Em contato com o portal PB Agora, Gomes ratificou o que disse em relação ao tucano, mas se disse injustiçado por ter sido apontando como se estivesse desrespeitado a memória do poeta Ronaldo Cunha Lima.

“Em nenhum momento me referi ao poeto Ronaldo, o qual sempre admirei. Cássio é Rodrigues da Cunha Lima, mas Ronaldo, esse sim é o verdadeiro Cunha Lima, um homem de bem e de muitos serviços prestados ao nosso estado”, falou.

Para Gomes, houve uma tentativa frustrada de tentar plantar uma discórdia em cima da memória do poeta. “Repito, em nenhum momento me referi a Ronaldo, a quem eu me referi foi apenas a Cassio, que a meu ver não fez nada de relevante pela Paraíba no tempo em que governou o Estado, Cássio, infelizmente, não é nem 10% do que o pai foi”, ratificou.

Aliado do governador Ricardo Coutinho, Tião Gomes reafirmou tudo o que dissera em relação a Cassio e aproveitou para dar seu testemunho sobre a desenvoltura do socialista a frente do executivo. “Ricardo mudou a Paraíba para melhor, só os dois anos de governo Ricardo são o bastante para superar os dez anos de Governo Cássio, isso é notório”, destacou.

Por fim, Gomes ratifica fidelidade ao Governo Ricardo Coutinho por considerar que é o melhor que a Paraíba já teve. “E como todos sabem, em time que está ganhando não se mexe”.

Leia também:

Ruy reage às declarações de Tião Gomes e vê conivência do PSB



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe