A Paraíba o tempo todo  |

Tião Gomes prevê dificuldades para a eleição de Ricardo Marcelo

Deputado estadual eleito prevê dificuldades para a eleição de Ricardo Marcelo

Deputado estadual eleito prevê dificuldades para a eleição de Ricardo Marcelo sem o apoio de RC: “Na história da PB apenas um governador não fez o presidente”

Dono de declarações polêmicas, o deputado estadual eleito Tião Gomes (PSL), disse em entrevista ao PB Agora, nesta sexta-feira (3), achar muito difícil a reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PSDB), sem o apoio do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

Segundo Tião, a interferência do Palácio da Redenção será completa na disputa pelo comando da Casa de Epitácio Pessoa no biênio 2011/2012. Em seu argumento, o parlamentar que vai para o seu quinto mandato, disse que o “humor” do governador é determinante na escolha do futuro presidente.
 

“Na historia da Paraíba apenas um governador perdeu a presidência da Assembléia Legislativa, que foi Burity, no seu segundo governo e no seu segundo biênio”, recordou.
 

Tião Gomes que tem forte atuação política no Brejo paraibano, e que apoiou e deu ampla maioria para Ricardo no segundo turno das eleições em todas as suas bases, foi mais além e deu um conselho aos postulantes.
 

“Está muito cedo para alguém cantar vitoria”, concluiu.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe