Deputado estadual eleito prevê dificuldades para a eleição de Ricardo Marcelo sem o apoio de RC: “Na história da PB apenas um governador não fez o presidente”

Dono de declarações polêmicas, o deputado estadual eleito Tião Gomes (PSL), disse em entrevista ao PB Agora, nesta sexta-feira (3), achar muito difícil a reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PSDB), sem o apoio do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).
 

Segundo Tião, a interferência do Palácio da Redenção será completa na disputa pelo comando da Casa de Epitácio Pessoa no biênio 2011/2012. Em seu argumento, o parlamentar que vai para o seu quinto mandato, disse que o “humor” do governador é determinante na escolha do futuro presidente.
 

“Na historia da Paraíba apenas um governador perdeu a presidência da Assembléia Legislativa, que foi Burity, no seu segundo governo e no seu segundo biênio”, recordou.
 

Tião Gomes que tem forte atuação política no Brejo paraibano, e que apoiou e deu ampla maioria para Ricardo no segundo turno das eleições em todas as suas bases, foi mais além e deu um conselho aos postulantes.
 

“Está muito cedo para alguém cantar vitoria”, concluiu.
 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaristas se calam após Bolsonaro tirar R$ 83 mi do Bolsa Família para a Comunicação

A dupla de parlamentares estaduais conhecidas por defenderem a ferro e fogo as ações do presidente da República Jair Bolsonaro se manteve em silêncio após o líder do executivo nacional…

Veja lista: seis auxiliares do governo João se preparam para deixar cargos nesta 5ª

Pelo menos seis auxiliares do governo João Azevêdo devem entregar os cargos que ocupam na administração estaduais, obedecendo o prazo da justiça eleitoral, que impõe a desincompatibilização àqueles que desejam…