Por pbagora.com.br

Tião Gomes diz que imbróglio com Chió foi resolvido, mas pontua áreas em que o colega de ALPB precisa melhorar: “Ética e respeito”

Recentemente os deputados Tião Gomes (Avante) e o estreante na ALPB Chió (Rede), ambos com base de atuação no Brejo paraibano, andaram ‘se estranhando’ por conta do parlamentar novato ter tentado tomar para si, conclusão de obras ou emendas para a cidade de Areia.

Na ocasião Tião declarou que Chió estaria se aproveitando da transformação do Hotel Bruxaxá em Hotel Escola e das obras da estrada que liga Borborema a Pilões, como se fossem requerimentos feitos por ele.

Nessa terça-feira (29), Tião voltou a tocar no assunto ao ser interpelado pela imprensa, mas apesar de dizer que este já é um assunto vencido, disse que Chió tem muito o que aprender com os veteranos da ALPB.

“Chió é um grande deputado, mas tem que aprender muito com a gente aqui. No quesito ética, respeito, é o que ele tem que aprender. ele não tá invadindo minha área, o que eu acho errado é a gente não reconhecer os valores um do outro. É o mesmo que eu querer interferir ou criar problemas pra ele lá em Remígio dizendo que tou levando obra pra lá sem estar e o inverso também comporta isso, mas é uma questão simples que acho que já tá resolvida” declarou.

PB Agora com informações de Eliabe Castor

Notícias relacionadas

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…