A Paraíba o tempo todo  |

Tião pontua sobre Chió: “Precisa melhorar a ética e o respeito”

Tião Gomes diz que imbróglio com Chió foi resolvido, mas pontua áreas em que o colega de ALPB precisa melhorar: “Ética e respeito”

Recentemente os deputados Tião Gomes (Avante) e o estreante na ALPB Chió (Rede), ambos com base de atuação no Brejo paraibano, andaram ‘se estranhando’ por conta do parlamentar novato ter tentado tomar para si, conclusão de obras ou emendas para a cidade de Areia.

Na ocasião Tião declarou que Chió estaria se aproveitando da transformação do Hotel Bruxaxá em Hotel Escola e das obras da estrada que liga Borborema a Pilões, como se fossem requerimentos feitos por ele.

Nessa terça-feira (29), Tião voltou a tocar no assunto ao ser interpelado pela imprensa, mas apesar de dizer que este já é um assunto vencido, disse que Chió tem muito o que aprender com os veteranos da ALPB.

“Chió é um grande deputado, mas tem que aprender muito com a gente aqui. No quesito ética, respeito, é o que ele tem que aprender. ele não tá invadindo minha área, o que eu acho errado é a gente não reconhecer os valores um do outro. É o mesmo que eu querer interferir ou criar problemas pra ele lá em Remígio dizendo que tou levando obra pra lá sem estar e o inverso também comporta isso, mas é uma questão simples que acho que já tá resolvida” declarou.

PB Agora com informações de Eliabe Castor

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe