Tião Gomes diz que imbróglio com Chió foi resolvido, mas pontua áreas em que o colega de ALPB precisa melhorar: “Ética e respeito”

Recentemente os deputados Tião Gomes (Avante) e o estreante na ALPB Chió (Rede), ambos com base de atuação no Brejo paraibano, andaram ‘se estranhando’ por conta do parlamentar novato ter tentado tomar para si, conclusão de obras ou emendas para a cidade de Areia.

Na ocasião Tião declarou que Chió estaria se aproveitando da transformação do Hotel Bruxaxá em Hotel Escola e das obras da estrada que liga Borborema a Pilões, como se fossem requerimentos feitos por ele.

Nessa terça-feira (29), Tião voltou a tocar no assunto ao ser interpelado pela imprensa, mas apesar de dizer que este já é um assunto vencido, disse que Chió tem muito o que aprender com os veteranos da ALPB.

“Chió é um grande deputado, mas tem que aprender muito com a gente aqui. No quesito ética, respeito, é o que ele tem que aprender. ele não tá invadindo minha área, o que eu acho errado é a gente não reconhecer os valores um do outro. É o mesmo que eu querer interferir ou criar problemas pra ele lá em Remígio dizendo que tou levando obra pra lá sem estar e o inverso também comporta isso, mas é uma questão simples que acho que já tá resolvida” declarou.

PB Agora com informações de Eliabe Castor

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB e Podemos realizam coletiva para dar detalhes sobre aliança na PB

As direções dos partidos PTB e Podemos anunciaram através de nota, a antecipação no horário da coletiva de imprensa desta sexta-feira (06). Anteriormente a coletiva aconteceria às 9h30 e agora…

Diego Tavares se esquiva da briga do PSB: “Cada um que resolva seus problemas”

Muitos são os políticos que estão tomando partido na briga do PSB da Paraíba que culminou com a saída do governador João Azevêdo dos quadros do partido e prevê uma…