A Paraíba o tempo todo  |

Tião é cobiçado por dezenas de partidos: “Tenho crédito na praça”

O deputado estadual Tião Gomes (sem partido) voltou a lamentar a forma drástica como foi destituído do PSL na Paraíba e, dessa vez, foi mais além – acusou o vereador Lucas de Brito, atual presidente da sigla no Estado, de ter se vendido por um emprego de subprocurador.

“A maneira drástica, a maneira que fizeram, foi lamentável. Eu sou um guerreiro, mas sou do diálogo. Não tiveram uma conversa. Mas fizeram de outra maneira, sem conversar, tomar, assaltar, tirar. Eu ser destituído por um email é injusto. Eu merecia o mínimo de respeito do PSL. E esse vereador que se vendeu, que se trocou por um emprego de subprocurador, que hoje está calado, eu quero que ele daqui há um ano faça pelo menos 10% do que eu fiz pelo partido”, disse.

O parlamentar disse ainda que já foi convidado por dezenas de legendas e avisou que tem crédito na praça.

“Eu tenho crédito na praça, as pessoas me conhecem, por isso já recebi convite de dezenas de partidos”, disse.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

 

 

Com Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe