Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo, do Cidadania, que vem trabalhando com a sua equipe de auxiliares para obter vacinas e insumos para a produção das mesmas no intuito de imunizar a população paraibana contra a covid-19, destacou que o empenho não diz respeito apenas à saúde, apesar de a priorizar.

João destacou que a partir do momento que houver a chamada imunidade de rebanho, onde a maioria da população estará vacinada contra o novo coronavírus, a economia também será recuperada.

“Em um ano marcado pela pandemia, a Paraíba conseguiu se superar com investimentos que garantiram a geração de emprego e renda em todas as áreas. Temos certeza de que, com a vacina, teremos uma retomada forte da economia” previu.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…

João publicará novo decreto com medidas mais rígidas para combater coronavírus e restrição de circulação nos finais de semana ganha força

Com o aumento preocupante do número de casos, mortes e internações em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Paraíba em decorrência da Covid-19, um novo decreto com medidas…