A Paraíba o tempo todo  |

TERCEIRA FORÇA: Anísio garante que nome apontado pelo blocão será divulgado em janeiro

 Passado o Processo de Eleições Diretas do PT, que renovou os diretórios Estadual e Municipais do Partido dos Trabalhadores, as expectativas agora se voltam para a postura que o partido terá em 2014. A tese de candidatura própria ainda é muito forte na legenda e deve prevalecer.

O deputado Anísio Maia líder do partido na Assembleia Legislativa, já adiantou que o PT vai sim disputar o Palácio da Redenção. De forma enfática Maia garantiu que o blocão que é formado pelo PT, PP e PSC, vai apresentar um candidato forte com chances de vencer as eleições. Segundo ele, o candidato do “blocão”, irá apresentar uma proposta para mudar os rumos da Paraíba, recolocando o Estado no caminho do desenvolvimento.
Ele adiantou que o nome do candidato sairá em janeiro, e terá um espírito democrático.

“Eu garanto que nós vamos ter candidato e muito melhor do que o deles porque será um candidato que vai ter uma proposta para a Paraíba. Vai debater com a Paraíba e vai ter muito espírito democrático para tratar da gestão. O nome do nosso candidato vai sair em janeiro. Podem anotar”, garantiu o deputado.

Ele disse ainda que os integrantes do blocão estarão com o candidato na rua a partir de janeiro mostrando a Paraíba um projeto político para tirar o Estado do atraso porque o atual governo vai concluir os quatro anos de administração com a Paraíba para baixo como comprova todas as estatísticas, quer queira o governo ou não.

“Algumas delas, o governador Ricardo Coutinho tenta até maquiar, mas na verdade. Nós estamos vendo que a Paraíba em relação ao Nordeste continua decaindo e o nosso candidato vai apresentar uma proposta para alterar essa situação com propostas claras e concretas”, ressaltou.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe