A Paraíba o tempo todo  |

“Terá que cumprir as normas do PT” avisa Charliton sobre postura que RC deve ter caso se filie

Nesta terça-feira (24), o ex-presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado falou sobre a chegada de Ricardo Coutinho aos quadros do partido e disse que no partido, Ricardo terá que seguir as regras e não tentar impor o que quer que seja.

O petista, que recentemente foi lançado por lideranças do seu partido como opção para o Senado na chapa de João Azevêdo, disse ainda que o objetivo de qualquer pessoa que entre no PT é de construir e não fazer o contrário promovendo embates internos.

“Mas quando isso acontecer vamos fazer um amplo debate em torno do assunto, pois qualquer que seja a liderança que vier para o PT terá que cumprir o que determina as normas do partido com objetivo de construir e não para fazer o contrário, porque o debate será feito de fora para dentro”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe