A Paraíba o tempo todo  |

“Terá candidato”, diz Galdino garantindo que João irá se pronunciar sobre eleição presidencial

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, afirmou, neste final de semana, que o governador João Azevêdo (Cidadania) não deve ficar em cima do muro, em relação à eleição presidencial de 2022. Segundo ele, João terá candidato, mas também receberá apoio de aliados que sigam com outra opção a presidência da República.

De acordo com Galdino, a eleição para o Palácio do Planalto, terá efeitos nos estados. “O efeito será grande, é evidente que vai repercutir por aqui. O governador não pode se fechar, terá candidato, mas será apoiado também por companheiros de outros partidos”, disse o presidente da ALPB, destacando que João Azevêdo se definirá a cerca da eleição presidencial.

Ele ainda voltou a comentar sobre a possibilidade do Avante ocupar um espaço na chapa majoritária de João. “O pleito nosso é legítimo. Mas quem irá conduzir isso é o governador, e talvez tenhamos que nos curvar à sua decisão. Só tenho uma certeza: vou estar com o governador”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe